quarta-feira, 23 de março de 2011

ENSAIOS

Esta semana começamos as leituras do texto e preparação dos atores.
Deus tem sido muito generoso em colocar pessoas maravilhosas no meu caminho.
O local para ensaio encontrei na porta de casa, numa praça de esportes, onde pretendo depois dar alguns cursos de cinema e fotografia.
A indicação dos atores foi feita por profissionais de teatro de Campinas, e  em especial eu agradeço ao Bene Silva da secretaria de Cultura de Paulinia e ao Claudio lima, também professor de Teatro e ao Filastor  da Cenarte de Campinas. Graças a eles estou conseguindo montar uma equipe maravilhosa.





Mais tarde colocarei a biografia de todos para que os conheçam melhor.

Um comentário:

  1. Roberto

    Tenho acompanhado direto os seus posts. E tem sido muito útil para essa minha nova jornada. Depois da nossa curta primeira e última conversa, fiquei muito animado, tanto que já botei mãos às obras em 2 curtas de 3 minutos. Depois te mando para avaliação e crítica.

    O que no seu blog não vem muito detalhado sobre os equipamentos, serve de parâmetro para eu iniciar as minhas pesquisas. Precisando de algo, quando começar a rodar seu filme avise!! Continue postando... Fale sobre cursos na região. Vou fazer o que aparecer de interessante.

    Valeu e obrigado!

    ResponderExcluir