quarta-feira, 27 de abril de 2011

TRAILER

Eis ai o trailer com as primeiras imagens do filme.

Abraços

Roberto Gigllio

4 comentários:

  1. Caramba! Ficou muito bom o trailer! Parabéns, Beto!

    ResponderExcluir
  2. Roberto, qual o pluggin q vc usou do Celtix?
    Parabéns pelo projeto, desejo sucesso a vcs nessa empreitada. Ah, sim, e aguardo a chamada pra ver o trabalho na tela. Por favor, me avise.

    Cesar Felipe Pereira
    MARIA FUMAÇA FILMES
    Curitiba/PR.

    ResponderExcluir
  3. Estou ancioso para assistir ao filme. Qd der me manda uma msg, pois perdi todos os meus endereços.

    ResponderExcluir
  4. Caro Roberto!!
    Obrigada pelas gentis palavras! Agradeço a oportunidade de fazer parte da produção desse seu projeto e, se me permite, nosso projeto, porque um sonho sonhado junto ganha uma dimensão enorme. Curtimos todos juntos a adrenalina, as emoções mil e muita transpiração nos sets!
    Vc além de um ótimo Diretor- ele tb. é um ótimo roteirista - conduziu muito bem o processo construtivo. Os colegas atores estiveram muito empenhados, o Jurandir, o Zé Carlos, o Rafael, a Leny, o Caio,a nossa figurinista Erika, todos maravilhosos!! As meninas do Teatro - Izolina, Augusta, Benêzinha,Orcélia, Zuleika, que abrilhantaram a cena do cortejo, contando ainda com a participação da Claudinha (que ainda cedeu as flores), do Vinny,grande e brilhante!! Ainda de todo o pessoal que nos deram suporte nas locações, a exemplo do Paulo, do Zeca Malavazzi e da Beth do Samaritano, do Benê Silva pelos ensinamentos, e da pessoa querida da D.Olga, que abriu as portas da sua casa, me dizendo sim com as doces palavras: " se é pela Arte e pela cidade, tudo bem". Não é de emocionar!!
    Espero que o filme posso tocar e emocionar até os corações mais herméticos. Se é verdade que a Arte transforma - e isso é certo! - espero que "Por uma Segunda Chance" seja o móvel para muitas e boas transformações.
    Sucesso Roberto! Abs a todos!! E valeu muito!! Shirlei Sabbag

    ResponderExcluir