sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pré Produção "Uma Segunda Chance"

Estamos começando um novo ano e vamos fazer este valer a pena.
Este ano nosso grupo de cinema vai arrebentar e para começar estou convidando atores para meu próximo curta.
Produzir cinema independente no Brasil, como em qualquer parte do mundo é muito difícil, as dificuldades se avolumam e por isso decidi escrever esse diário, contando cada passo desse processso para auxiliar aqueles que assim como eu amam cinema e querem produzir material de qualidade, com orçamento baixo ou nulo. Escrevi uma história simples, ou singela como tem sido descrita, sobre a relação de um avô com o seu neto, filho de seu filho já falecido e com o qual se separou a mais de dez anos de modo intempestivo.
O forte da história se apóia em  dois personagens  na faixa dos 50-60 anos, muito amigos e sobre cuja amizade se desenrola a história.Se alguém quizer me indicar alguém preciso de dois atores nessa faixa de idade, dois casais de 20-30 anos e um menino de cerca de 10 anos.
Estive este domingo no  CENARTE em Campinas conversando com o amigo e diretor Filastor, que me indicou alguns atores e espero em breve poder fazer uma leitura do texto para começar a escolher os protagonistas.
abraços.
Roberto Giglio

3 comentários:

  1. PARABENS PELO BLOG, CARO. ABSS, ISAAC HUNA

    ResponderExcluir
  2. Valeu Issac

    Não deixe de dar suas opiniões

    abraços

    Roberto Giglio

    ResponderExcluir
  3. Interessante a história. Trabalho com som para Cinema e pós produção em audio e video. 3 longas, e dezenas de curtas no curriculo. Se quizer um som profissa mesmo me fala...
    veja www.facebook.com/leossom , tem muita coisa,e de lá poderás ver outros links meus .
    Abraços, LeoSSom.

    ResponderExcluir